FÓRUM DE CONTROLE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Carlos Brant Jr no 12 Fórum Brasileiro de Controle da Administração PúblicaNos dias 20 e 21 de outubro estive no Rio de Janeiro para conduzir o 12º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública. O evento, promovido pela Editora Fórum, aconteceu no auditório da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.

O fórum contou com a participação dos principais juristas do país que debateram sobre os desafios e apontaram os caminhos para o aprimoramento da gestão pública. Destaque para as conferências que foram proferidas pelo ministro do TCU Bruno Dantas, ministro-substituto do TCU Weder de Oliveira, juristas Diogo de Figueiredo e Juarez Freitas.

A conferência de encerramento foi realizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso que falou sobre Controle da Administração Pública: o que esperar do Poder Judiciário.

Mestre de cerimônias Carlos Brant Jr. e ministro do STF Luís Roberto Barroso no 12 Fórum Brasileiro de Controle da Administração PúblicaCarlos Brant Jr no 12 Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos com o ministro do STF Luís Roberto Barroso em 2013 e 2016 na Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.