14º FÓRUM BRASILEIRO DE CONTRATAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA

14forum

Maria Sylvia Zanella Di Pietro, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Marçal Justen Filho e Benjamin Zymler. Estes foram alguns dos grandes nomes que estiveram presentes no 14º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública, que teve como foco “temas essenciais da contratação pública”. Conduzi o evento que aconteceu nos dias 19 e 20 de maio no Windsor Hotel, em Brasília/DF.

No evento foram debatidos temas como a Lei Anticorrupção Empresarial, compliance, prevenção à corrupção nas contratações públicas, remuneração no serviço público, entre outros. Houve também uma mesa redonda com a presença de especialistas em contratação pública que debateram temas ligados às licitações públicas, como o termo de referência,  o preço e seu controle na contratação direta e as condições para participação em licitação.

14forumplateia

Em 2016 completei seis anos de parceria com a Editora Fórum, empresa que admiro muito e que confia no meu trabalho. Deixo aqui um reconhecimento especial e um elogio ao trabalho realizado pela produtora e cerimonialista da Fórum, Raquel Dias.