11º FÓRUM BRASILEIRO DE CONTROLE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Carlos Brant Jr no 11º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública.Nos dias 20 e 21, conduzi o 11º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública. O evento, promovido pela Editora Fórum, aconteceu na sede da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro e contou com o apoio institucional da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) e Instituto Rui Barbosa.

O fórum discutiu questões essenciais para a compreensão da atividade de controle no atual cenário de forte engajamento social no combate à corrupção e luta pela efetividade da Constituição Federal. Renomados juristas e especialistas palestraram durante o evento que contou com a participação dos ministros do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia e Teori Zavascki, além do ex-ministro do STF Ayres Britto.

11º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública. Carlos Brant Jr conduzindo o 11º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública.