SEMINÁRIO DIÁLOGOS ESTRATÉGICOS DO IDP

Carlos Brant Jr no Seminário Diálogos Estratégicos do IDP.Ontem (18), conduzi os trabalhos do Seminário Diálogos Estratégicos – A Reforma Tributária do PIS/COFINS. O evento foi realizado pela Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasiliense de Direito Público (EDB/IDP), com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. As atividades aconteceram na sede do IDP.

Vários especialistas participaram do seminário e discutiram os melhores caminhos para uma possível unificação dos impostos. Entre as autoridades, estiveram presentes o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros; o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; o ministro da Fazenda, Joaquim Levy; e o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes.

Mestre de cerimônias Carlos Brant Jr; presidente do Senado Federal, Renan Calheiros; ministro do STF Gilmar Mendes; presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha; ministro da Fazenda Joaquim Levy.

Mestre de cerimônias Carlos Brant Jr; presidente do Senado Federal, Renan Calheiros; ministro do STF Gilmar Mendes; presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Foto: IDP