1ª JORNADA INTERNACIONAL DA GESTÃO PÚBLICA

Carlos Brant Jr na 1ª Jornada Internacional da Gestão Pública.Nesta segunda-feira (11), conduzi a abertura da 1ª Jornada Internacional da Gestão Pública. O evento acontecerá até o dia 13 de maio no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília/DF, e contará com a presença de grandes especialistas nacionais e internacionais. O público previsto é de 1.500 pessoas por dia.

O objetivo principal é debater as conquistas e os desafios da gestão pública, apontando tendências e diretrizes para o futuro, através do intercâmbio de experiências e concepções existentes nos cenários mundial e nacional. O evento é uma realização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e conta com a apoio dos governos da Espanha, do Reino Unido e da União Europeia.

1ª Jornada Internacional da Gestão Pública

1ª Jornada Internacional da Gestão Pública

Durante a abertura, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, apresentou a palestra que teve como tema: os desafios da gestão pública para a eficiência do estado voltado ao cidadão. Também estiveram na mesa de honra, o governador do DF, Agnelo Queiroz; a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvati; a ministra da Igualdade Racial, Luiza Bairros; e o presidente do CLAD, Valter Correia. Em seguida foi assinada a Agenda Comum de Gestão Pública entre a União e os Estados.

Assinatura da Agenda Comum de Gestão Pública União-Estados. Foto: Ilkens Souza

Assinatura da Agenda Comum de Gestão Pública União-Estados. Foto: Ilkens Souza