SOLENIDADE DE PROMOÇÃO DE POLICIAIS MILITARES DO DF

Na manhã desta quarta-feira (24), apresentei a solenidade de promoção de policiais militares do Distrito Federal. O evento aconteceu no pátio da Academia de Polícia Militar de Brasília, e contou com a participação de diversas autoridades.

Confira a matéria produzida pelo Centro de Comunicação Social da PMDF:

Gilmar Santos

A Polícia Militar do Distrito Federal teve mais um dia vitorioso em sua história. Na manhã de hoje (24), ocorreu no pátio da APMB a solenidade de promoção de policiais militares. A alegria da ascensão da carreira policial, por vezes tão desgastante e complexa, mas sempre uma fonte de felicidade e orgulho pelo serviço prestado à sociedade do DF, foi partilhada com todos os presentes.

 A evento teve a finalidade de homenagear os policiais militares promovidos no último dia 21, e contou com a presença das seguintes autoridades: comandante-geral da PMDF, coronel Rosback; tenente-coronel Leão, chefe da Casa Militar, representando o governador do DF; presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício; secretário substituto da Secretaria de Segurança Pública, coronel Suamy; subcomandante-geral, coronel Moretto; administrador do Itapoã, Geziel Miguel da Silva; deputado distrital Wellington; administrador da Candangolândia, sargento Hermeto e o administrador de Planaltina/DF, Nílvan Pereira.