CONGRESSO BRASILIENSE DE DIREITO ELEITORAL

Carlos Brant Jr.

Nos dias 05, 06 e 07 de maio apresentei o Congresso Brasiliense de Direito Penal, através de uma parceria com o cerimonial Enio Cursino, que é um dos mestres de cerimônias mais renomados do Brasil, e com quem venho aprendendo bastante.

O evento foi uma realização da Editora Fórum, com a promoção da Associação Brasileira dos Magistrados, Procuradores e Promotores Eleitorais (ABRAMPPE) e do Instituto de Direito Eleitoral do Distrito Federal (IDEDF).

O objetivo do Congresso foi repensar as eleições 2010, perspectivas e desafios. O evento ainda contou com o apoio da OAB/DF e da Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB. Todas as atividades foram realizadas no Centro de Convenções do Royal Tulip Brasília Alvorada.

A abertura do Congresso foi presidida pelo vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ayres Britto, e pelo presidente da OAB do Distrito Federal, Francisco Caputo.

Entre as autoridades que ministraram palestras estiveram os ministros do STF, Dias Toffoli e Gilmar Mendes, e o procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

Maiores informações do evento podem ser obtidas no portal da Editora Fórum. http://www.editoraforum.com.br